Filtros : "Francisco, Evandro Siqueira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS HEDÔNICOS, VEÍCULOS POPULARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e FRANCISCO, Evandro Siqueira. Valuation of quality attributes in the price of new economy cars. REGE: Revista de Gestão, v. 18, n. abr./ju 2011, p. 245-258, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege425. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Francisco, E. S. (2011). Valuation of quality attributes in the price of new economy cars. REGE: Revista de Gestão, 18( abr./ju 2011), 245-258. doi:10.5700/rege425
    • NLM

      Fouto NMMD, Francisco ES. Valuation of quality attributes in the price of new economy cars [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2011 ; 18( abr./ju 2011): 245-258.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege425
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Francisco ES. Valuation of quality attributes in the price of new economy cars [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2011 ; 18( abr./ju 2011): 245-258.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege425
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, VEÍCULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Evandro Siqueira e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Francisco, E. S., & Fouto, N. M. M. D. (2010). Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf
    • NLM

      Francisco ES, Fouto NMMD. Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf
    • Vancouver

      Francisco ES, Fouto NMMD. Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AGRICULTURA ORGÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Evandro Siqueira et al. Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Francisco, E. S., Moura, F. A. de, Zanon, R. S., & Marinho, B. de L. (2009). Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdf
    • NLM

      Francisco ES, Moura FA de, Zanon RS, Marinho B de L. Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdf
    • Vancouver

      Francisco ES, Moura FA de, Zanon RS, Marinho B de L. Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024